Hyundai promete apresentar SUV Plug-in revolucionário em Los Angeles

15/11/2019

O Salão de Los Angeles foi o escolhido pela Hyundai para a revelação de um novo protótipo para um SUV com motorização Plug-in híbrida que apelida de “revolucionário”. Sem oferecer muitos detalhes daquele que será o sétimo dos concepts da marca para o futuro, este modelo tem como objetivo mostrar a evolução da linguagem estética no âmbito desportivo.

Desenvolvido com um espírito dinâmico, o Vision T é referido como um produto de duas linhas conceptuais: ‘Fantasia Paramétrica’ e ‘Conectividade Transcendente”. Sobre a primeira, a marca coreana diz que todas as superfícies paramétricas estão conectadas na carroçaria “quer à luminosidade, quer às funcionalidades de equipamento”. Além disso, no segundo parâmetro, oferecer conectividade de nova geração.

Ainda sobe o desenho, a marca indica que uma das inovações com finalidade aerodinâmica diz respeito à Grelha Ativa de Ajuste Paramétrico (há uma constante na ideia por detrás deste modelo, como se percebe), que permite adaptar a grelha consoante as necessidades de refrigeração do motor ou da aerodinâmica.

“Quando parado, a grelha está fechada e estática. Uma vez em movimento, cada célula individual da grelha continua a mover-se numa sequência prescrita, criando uma visão verdadeiramente dinâmica”, escreve a Hyundai em comunicado.

a carregar vídeo

Sobre a motorização, apenas é referido que terá um sistema motriz híbrido Plug-in, orientado para um estilo de vida equilibrado e amigo do ambiente.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.