Numa combinação de estilos bastante impressionante, o Callaway Corvette AeroWagen une as linhas desportivas tradicionais do icónico desportivo americano e a robustez de uma versão de estilo carrinha, que na indústria automóvel tem o nome de ‘shooting brake’.

Trata-se de uma variante altamente estilizada do Chevrolet Corvette, promovendo um visual agressivo para um carro que, de acordo com as primeiras imagens publicadas por Pete Callaway no Facebook, se mantém fiel às fotografias de antevisão reveladas há cerca de quatro anos.

Agora, pintado numa cor vermelha brilhante, o novo Callaway Corvette AeroWagen surge em filmagens no circuito de Chuckwalla Valley Raceway, deixando perceber a transformação mais evidente que foi feita na secção posterior.

O óculo traseiro do C7 normal foi descartado, em favor de um painel de prolongamento do tejadilho (ligeiramente descendente), no final do qual se encontra uma nova janela traseira que se une ao spoiler traseiro. Nos painéis laterais desta solução encontram-se logótipos específicos AeroWagen.

Esta transformação pode ser aplicada a todos os Corvette C7 e tem um custo de 14.990 dólares, de acordo com a marca, sendo que a pintura à cor da carroçaria acresce 2.980 dólares. A revelação oficial desta variante preparada pela Callaway deverá ocorrer, de acordo com o site Corvette Blogger, no Museu Nacional da Corvette entre os dias 27 e 29 de abril.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.