Uma das tendências mais comuns da indústria automóvel na atualidade é a aliança entre marcas e artistas de renome. A Jaguar não é exceção e anunciou uma colaboração musical e tecnológica com Dua Lipa, cantora e compositora.

A artista musical britânica-kosovar vai apresentar uma colaboração vanguardista com a Jaguar num concerto exclusivo, em Amsterdão, no dia 3 de setembro. O evento é o pontapé de saída para uma série de ações que a Jaguar vai realizar pela Europa, denominada The PACE: Temporada 1, para comemorar os modelos SUV mais populares da marca, o E-Pace, o F-Pace e o I-Pace.

Dua Lipa, atualmente a artista musical feminina que conta com mais visualizações no mundo, irá ter como parceiro artístico não um cantor humano, mas o novo I-Pace, o SUV elétrico da marca que acelera dos zero aos 100 km/h em apenas 4,8 segundos com zero emissões.

“Gosto de ultrapassar limites com a minha música e com as minhas performances e esta colaboração vai levar-me para uma nova dimensão muito emocionante. É um projeto de alta tecnologia que combina a música e a tecnologia da Jaguar e sei que os meus seguidores vão adorar o que estamos a criar juntos”.

A colaboração “Dua Lipa x Jaguar” é apresentada dia 3 de setembro em Amesterdão e nas redes sociais da Jaguar e nas páginas web europeias.

a carregar vídeo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.