Os anos de maior protagonismo de Kimi Raikkonen nos grandes palcos mediáticos da Fórmula 1 podem até já ter terminado, mas o piloto finlandês continua em ação na competição rainha do desporto automóvel (é 12º, com 43 pontos), fruto da sua ligação à Alfa Romeo Racing, emblema que o “Iceman” também representa ao mais alto nível… no pequeno ecrã.

Raikkonen é protagonista nos mais recentes vídeos promocionais aos modelos Stelvio e Giulia, numa produção que teve lugar Mónaco, e com direito a tirada humorística, numa clara referência ao passado recente do piloto, que disputou o G.P. do Mónaco por 17 ocasiões, vencendo mesmo a prova em 2005.

A Alfa Romeo acaba de lançar versão revista e atualizada dos modelos Giulia e Stelvio, ambos com direito a reforço de equipamento, com um novo sistema de infoentretenimento e novidades ao nível da condução, sobretudo nos assistentes de condução.

Nas gamas-2020 do Giulia e do Stelvio, de série, um novo ecrã TFT de 7″ no centro do painel de instrumentos, compatível com a tecnologia da condução autónoma de nível 2. Também de série, o ecrã central de 8,8″ foi atualizado, sendo agora tátil e com novos grafismos e funcionalidades. No campo da conetividade, o destaque para a introdução dos Alfa Connected Services.