Depois da apresentação surpreendente do Lagonda Vision Concept no Salão de Genebra do ano passado, a edição deste ano será palco da apresentação de mais um concept, este já mais orientado para uma versão de produção em série.
Ainda assim, terá forte inspiração no Vision Concept atrás referido, tirando partido da plataforma de emissões zero criada pela equipa de engenharia desta marca britânica, o que lhe dará maior habitabilidade e eficiência, bem como um design esguio que simboliza liberdade de criação estética e novas tecnologias de motorização.
Além desse modelo mais exclusivo, a Aston Martin terá ainda em exposição três modelos de base da sua gama de produção, nomeadamente, os Vantage, DB11 AMR e DBS Superleggera, dois deles resultantes do programa de personalização da marca, o departamento Q by Aston Martin. O Vantage terá inspiração na competição, com decoração laranja em vários aspetos do interior e pintura ‘Cosmos Orange’ no exterior, a que se juntam diversos componentes em carbono.
Já o Superleggera explora um lado mais sombrio, ou gótico, como aponta a própria marca. Irá contar com uma pintura exclusiva ‘Numinous Pearl’ com pacote de personalização de carroçaria em Carbono, jantes em preto e bronze de 21 polegadas e farolins escurecidos.