Uma das vantagens de se poder ter um automóvel nos Estados Unidos é que qualquer pessoa pode fazer as modificações que quiser. É o caso deste automobilista, que pegou num chassis de um veículo de todo-o-terreno e numa carroçaria de um Corvette para criar este carro “frankenstein” que parece pronto para enfrentar tudo o que lhe aparece pela frente.

O chassis vem de um Chevrolet Blazer de 1987 com tração integral, elevado, com jantes 15×8 e pneus Mickey Thompson de competição para a Baja 1000. Foram feitas algumas alterações para poder montar a carroçaria de um Chevrolet Corvette de 1976, bem como o motor 5.7 V8 com um novo sistema de admissão Edlebrock, e um novo radiador. A secção traseira foi modificada para ter a caixa de carga de uma pick-up.

O criador deste projeto acabou por vender o carro no site de leilões Ebay por 5000 dólares, antes de o completar. Ainda faltar montar os faróis e o para-choques dianteiro, bem como finalizar o interior, que ainda está todo desmontado, com os fios à mostra. Mas quando for completado, este Corvette especial vai fazer para o trânsito.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.