O Land Rover Defender já não é produzido, mas continua a ser bastante procurado, especialmente por clientes especiais que necessitam de uma versão preparada de acordo com as suas necessidades específicas. E a Chelsea Truck, especializada em transformar veículos todo-o-terreno em obras de arte.

Esta é a terceira interpretação do conceito Flying Huntsman 6×6, que já existia numa versão de capota de lona, e noutra como pick-up de cabine dupla para aventuras mais individualistas longe da civilização. Esta nova versão, denominada Civilian Carrier, com quatro filas de bancos para um total de nove ocupantes. O condutor tem direito a um banco com decorações cromadas e sistema de navegação, e todos os ocupantes sentam-se em bancos com estofos em cabedal cosidos à mão.

Como é habitual na Chelsea Truck, a empresa britânica recorreu à Kahn Design para conceber as modificações visuais para esta versão especial. Baseada no Land Rover Defender de carroçaria longa, esta versão ganha 880 mm de comprimento e um segundo eixo traseiro, ficando com tração permanente às seis rodas. Ganhou também pneus especiais da Cooper e jantes de 18 polegadas.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.