Mais perto do arranque da produção do Evija, o elétrico da Lotus com 2000 cv, a marca britânica revela como os compradores poderão customizar o hiper-desportivo ao seu gosto.
A exclusividade do dois lugares elétrico da Lotus significa que o caminho da personalização será diferente para cada cliente: desde a escolha das combinações de cor exterior ao extremo detalhe do interior – tudo a fazer parte da experiência de encomenda.
Lotus Evija

O ponto de partida para a especificação de cada hiper-desportivo é o configurador touch-screen, ecrã tátil equipado com um poderoso processador gráfico para criar imagens e animações em alta resolução foto-realistas do carro. O interface foi desenvolvido a partir de software avançado de jogos e permite ao comprador dar um cunho pessoal ao automóvel desde a base e visualizá-lo de qualquer ângulo, no interior e no exterior.

Lotus Evija

Graças a uma técnica avançada de imagem, conhecida como ray-tracing, é possível colocar o Evija em diferentes ambientes à volta do mundo, de forma a poder ver como a luz do local afeta as escolhas de materiais e pintura. Por fim, pode criar um filme em 360 graus, inteiramente personalizado, em que escolhe o ângulo de vista de qualquer parte da viatura. O configurador é apenas um detalhe da experiência, pois durante o processo de compra o cliente receberá ofertas que espelham a exclusividade do Lotus Evija.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.