A revista Women’s Health está de volta! Mais moderna, mais apaixonante, mais saudável do que nunca! A edição portuguesa passa a ser a 25ª da marca de informação feminina de mais rápido crescimento no mundo, que fará hoje a sua estreia nas bancas portuguesas, pela mão do Global Media Group.

Com uma equipa própria e dedicada, a Women’s Health Portugal será publicada trimestralmente. Em concreto: capas de abril, junho, setembro e dezembro de 2018.

A Women’s Health tem uma enorme presença digital, que motiva e desafia as mulheres em todo o mundo – mais de 49 milhões de leitoras, em 53 países. Tem, por isso, uma forte comunidade e engagement nas redes sociais, principalmente no Instagram (39.6 mil seguidores) e no Facebook (36.7 mil seguidores).

É uma marca reconhecida pelo destaque que dá aos conteúdos de bem-estar e lifestyle. Ativa, irreverente, com atitude e personalidade, a Women’s Health é a revista de excelência da nova geração de mulheres, modernas, realizadas, ambiciosas e confiantes no futuro, que procuram em permanência o conhecimento para melhorar a sua qualidade de vida e daqueles que as rodeiam.

O novo site, com atualizações permanentes, será a montra digital das áreas-chave desta marca feminina: Beleza, Fitness, Nutrição, Perda de Peso, Moda, Saúde e Sexo.
A partir de hoje,
womenshealth.pt é mais uma porta de entrada para as mulheres portuguesas: prática, positiva, pessoal, persuasiva e apaixonada.

O Global Media Group apresentou ontem, ao final do dia, a sua nova marca no Tivoli BBVA, em Lisboa.

O evento de lançamento da marca de referência de lifestyle no feminino contou com a presença de várias caras conhecidas, entre elas, a atriz Cláudia Vieira que deu vida à primeira capa da revista.

Pode acompanhar tudo no site womenshealth.pt, nas redes sociais e nas bancas a partir de hoje.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.