Monopólio tem nova edição especial Nürburgring, disponível na página oficial do circuito alemão, a partir de 44,95 euros.

Os jogos de tabuleiro voltaram a estar na moda e fazem parte de todas as listas de sugestões para colocar nos sapatinhos de familiares e amigos este Natal. Mas há um que está especialmente pensado para fazer as delícias dos verdadeiros fãs de velocidade, uma edição especial do famoso Monopólio, que tem como tema central o circuito alemão do Nürburgring.

Nesta versão do conhecido jogo de tabuleiro as figuras a distribuir por cada jogador são alusivas ao tema das corridas (há um troféu, um pneumático, um monolugar de Fórmula 1 e até um capacete) e podem comprar-se secções daquela pista de referência. As curvas mais emblemáticas do “Inferno Verde”, como a Flugplatz, a Metzgesfeld ou a Galgenkoff, substituem as ruas, as casas e os hotéis da versão original, ganha quem amealhar mais dinheiro… de brincar.

Esta nova edição Monopólio é a segunda que a marca lança subordinada ao tema Nürburgring, disponível na página oficial do circuito, por 44.95 euros, mais despesas de envio.