Encontrar o perfil ideal para uma determinada posição numa empresa é uma tarefa exaustiva em que muitas etapas devem ser superadas pelo candidato. Mas poucas entrevistas de emprego terão decorrido de forma tão veloz como aquelas que a Mercedes-Benz levou a cabo durante a recente Web Summit de Lisboa.

Tratou-se de uma ação de recrutamento para o Digital Delivery Hub/Mercedes-Benz.io que a marca está a implementar em Portugal e que irá promover jovens criativos nas mais diversas áreas de tecnologia no seio da companhia germânica, tendo esta ação inovadora decorrido no Beato Creative Hub.

Ao todo serão contratados 25 developers talentosos oriundos do mundo inteiro, de designers a criadores de conceitos, incluindo especialistas de programação para aplicações (apps), big data, cloud computing, Java, Java Script, AEM e desenvolvimento SAP / hybris.

a carregar vídeo

Em Portugal, a Mercedes-Benz.io conta já com cerca de 20 colaboradores e espera aumentar a sua equipa ao longo dos próximos meses. A julgar pelo vídeo da marca, será um recrutamento em grande ritmo, com a reação dos entrevistados a ser de grande surpresa pelo ‘local’ de reunião pouco convencional.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.