Os surfistas estão eternamente à procura da melhor onda. Isso obriga-os a fazer viagens constantes quando estão de férias, para encontrar a praia ideal, geralmente numa autocaravana. Mas existe uma alternativa mais confortável, para quem não quer abdicar de certos luxos, e que o transporte de um lado para o outro à procura da melhor onda: o Truck Surf Hotel.

Este hotel móvel, construído num camião, tem espaço para cinco quartos, quatro duplos com beliche e um com cama de casal, sala de estar, cozinha (onde pode cozinhar a sua própria refeição) e um chuveiro (partilhado). Como se destina principalmente a surfistas, há espaço para levar a sua prancha, mas também oferece o uso de pranchas e fatos, bem como aulas de surf para principiantes.

O Truck Surf Hotel oferece dois tipos de viagem. Durante o verão, pode passear pelo Sudoeste de Portugal, partindo de Lagos e viajando pela costa vicentina e alentejana, podendo acordar com uma vista diferente todos os dias, em locais como Odeceixe, Zambujeira ou São Torpes. Durante o período de inverno, o hotel viaja para Marrocos, com partidas de Agadir. Os preços começam nos 595 euros para o passeio marroquino e 695 pela viagem pelo Sudoeste de Portugal. Existem descontos para grupos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.