As operações ibéricas da Stellantis (entidade que congrega os antigos grupos automóveis FCA e PSA) serão lideradas por Maurizio Zuares, reportando a Maxime Picat, CEO europeu daquele novo gigante da indústria automóvel global.

Italiano de 56 anos, Maurizio Zuares ingressou na divisão automóvel do Fiat Group em 1999, no qual foi assumindo posições de crescente responsabilidade nas áreas de vendas e marketing. Ao longo dos anos subsequentes, foram-lhe concedidos postos de liderança em diferentes mercados, o que lhe concede dessa forma uma larga experiência empresarial.

Foi Presidente da Fiat Auto Japan (2004), diretor de vendas internacionais (2009), diretor do mercado espanhol (2011), CEO da FCA France (2012) e responsável pelas operações do Médio Oriente (2016).

Mais recentemente, desde 2019, tem sido responsável pelos centros operacionais de negócios para a região EMEA, incluindo todos os mercados fora de Itália.

Sob a égide da Stellantis, Zuares será o responsável pelas operações comerciais em Portugal e Espanha, tendo a seu cargo o desenvolvimento das operações naqueles dois países da Península Ibérica.