Popularizado pela sua participação nos filmes da saga ‘Regresso ao Futuro’, Michael J. Fox reencarnou o seu papel como Marty McFly na mais recente edição dos Óscares, mesmo que por apenas breves instantes.

Na apresentação da tão ambicionada estatueta para Melhor Edição de Imagem (que viria a ser entregue a ‘Hacksaw Ridge’, de Mel Gibson), Michael J. Fox entrou no palco do Dolby Theatre acompanhado por Seth Rogen a bordo de um agora lendário DeLorean DMC 12. Era este veículo da efémera marca de desportivos norte-americana que permitia a McFly e a a Emmett ‘Doc’ Brown a proeza de viajar no tempo.

Antes de entrarem ‘em cena’, Rogen confessou a sua paixão num vídeo previamente gravado, mostrando que a saga ‘Regresso ao Futuro’ ocupa um lugar muito especial no coração dos amantes do cinema, incluindo mesmo no de alguns atores populares. Ao saírem do DeLorean, os presentes no cinema aplaudiram a dupla, o que levou Seth Rogen a gracejar, dizendo que ia “fingir que metade dos aplausos são para mim mesmo sabendo, no fundo, que não são”.

“Estou nos Óscares com o Michael J. Fox, um DeLorean, enquanto calço uns ténis do futuro”, acrescentou Rogen.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.