O evento foi organizado pela Supercar Driver e reuniu mais de 350 superdesportivos e hipercarros num mesmo local, possibilitando a partilha de experiências e de informações entre os diversos entusiastas e proprietários de modelos como o Pagani Huayra, o Lamborghini Aventador SVJ, os McLaren F1 e P1, os Ferrari F50 e F40 e o Porsche Carrera GT.
O Supercar Driver (SCD) é o maior clube britânico de carros desportivos, tendo sido criado em 2010 e dispondo hoje de quase 1000 membros. O critério de entrada não poderia ser mais simples (e ao mesmo tempo muito complicado…): ter pelo menos um superdesportivo.
Atualmente, a ‘garagem’ conta com mais de 3000 viaturas com um valor estimado conjunto de 300.000.000 de libras esterlinas. Entre eles contam-se 32 Bugatti, 211 Ferrari, 121 Lamborghini, seis Koenigsegg e sete Pagani.
Uma vez por ano, o clube organiza um encontro secreto para troca de experiências e, no caso premente, também para uma angariação de fundos para uma obra de caridade, a Bluebell Wood Children’s Hospice, conseguindo um total de 20 mil libras esterlinas.
Créditos das imagens: SCD
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.