Prédios da Bugatti

Concretizando o sonho de muitos dos entusiastas da Bugatti, a marca francesa de automóveis de luxo aliou-se à Binghatti para a criação de um empreendimento de luxo bem no centro do Dubai, sendo as primeiras residências da Bugatti no mundo.

Numa parceria inédita, as duas marcas aliaram-se para o desenvolvimento de um empreendimento imobiliário no Dubai, com Mate Rimac, CEO da Bugatti Rimac, e Muhammad BinGhatti, CEO da Binghatti a desvendarem os contornos do acordo no passado dia 24 de maio, durante um evento realizado naquele país.

O esforço conjunto entre a Bugatti e a Binghatti permitirá retirar dividendos dos pontos fortes de cada marca, nomeadamente em termos de engenharia e de design, com interiores também apostados no design de excelência.

As Bugatti Residences vão contar com 171 Riviera Mansions e 11 Sky Mansion Penthouses, cada uma com acabamentos específicos para maior distinção entre elas. Contará também com comodidades de luxo, como uma praia inspirada na Riviera, piscina privada, ginásio com spa, restaurante de luxo, clube privado para membros e serviços personalizados consoante as necessidades de cada morador, como motorista.

Cada apartamento será decorado com os materiais mais luxuosos e requintados, prometendo conforto, funcionalidade e elegância em linha com as filosofias da Bugatti e da Binghatti, não faltando também a exuberância carismática de ambas as marcas. Um dos exemplos é a possibilidade de estacionar o carro no interior da própria habitação, como se percebe pelas imagens de antecipação deste empreendimento de luxo.

A grande inspiração, reforçam, é a zona da Riviera, com as suas habitações de luxo e estilo de vida requintado com vista ao aproveitamento da vida.

A marca não revelou preços dos apartamentos, mas atendendo às características gerais, estão direcionados a um tipo de cliente para quem o dinheiro não é, propriamente, uma preocupação.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.