Ler + Exclusivo: Já guiámos o novo Bugatti Chiron
CR7 partilhou hoje na sua página do Instagram a chegada do novo reforço, um Bugatti Chiron, o novo e exclusivo modelo da marca francesa. Ronaldo junta assim ao Veyron outro modelo da marca fundada por Ettore Bugatti, o homem que costumava dizer das suas criações “Nada é demasiado bonito, nada é demasiado caro”.
Ler + Bugatti atravessa Vale da Morte
Filosofia que se pode aplicar ao Bugatti Chiron um carro com produção limitada que CR7 já tinha testado a convite da marca numa sessão privada em pista. A performance do Chiron terá encantado CR7 que se torna assim membro de um clube muito restrito – o dos 500 afortunados proprietários do Bugatti Chiron. No mesmo clube deverão estar estrelas como Jay Leno, Jamiroquai ou o pugilista Floyd Mayweather.
Ler + Conheça a garagem de sonho de CR7CR7 partilhou um vídeo ao volante da nova coqueluche da sua garagem que já teve 15 milhões de visualizações e 55 mil comentários (and still counting) no instagram. Não admira por isso que a Bugatti lhe tenha dado um tratamento especial e entregue o carro em casa.
Um carro que custa cerca de 2,5 milhões de euros e que se distingue pelos seus superpoderes. Com um motor central de 1500 Cv, o Bugatti Chiron acelera dos 0-100 km/h em 2,5 segundos, atinge os 200 km/h em menos de 6,5 segundos e os 0-300 km/h em menos de 13,6 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 420 km/h, mas o painel do conta-quilómetros marca um impressionante número de velocidade máxima – 500 km/h.
Provavelmente, o melhor carro do mundo, para o melhor jogador de futebol do mundo.