Numa autêntica parada de estrelas, diversos modelos clássicos da Hyundai são também protagonistas de uma nova produção sul-coreana exclusiva da plataforma Netflix. O filme ‘Seul a Alta Velocidade’, com data de trama situada em 1988, recorre a uma enorme diversidade de automóveis clássicos da Hyundai e está já disponível globalmente.

Numa parceria entre a Hyundai Motor Company e a Netflix, o filme situa-se durante os Jogos Olímpicos de 1988, com modelos como o Grandeur (Azera), Pony Pickup, Porter, Sonata, Stellar, e Cortina, entre outros, a partilharem o ecrã com atores como Ah-in Yoo, Kyung-pyo Go, Kyoo-hyung Lee, Ju-hyun Park, Seong-wu Ong e Jung-se Oh.

Este filme conta a história de uma equipa que é contratada para desmantelar uma rede de lavagem de dinheiro nas semanas anteriores ao arranque dos Jogos Olímpicos de Seul de 1988, pelo que os modelos da Hyundai ganham grande destaque.

“Através da colaboração próxima com a Netflix desde a fase inicial da produção, que procuramos oferecer uma atmosfera única aos nossos veículos históricos e localizações com uma abordagem ‘newtro’ (‘new’+‘retro’) que vai apelar a todas as gerações, incluindo os Millenials e Gen Z”, afirma Thomas Schemera, Vice-Presidente executivo de Marketing Global da Hyundai Motor Company.