A McLaren quer manter o duelo com a Ferrari também no mercado dos superdesportivos e se a marca italiana vai revelar o seu novo 812 Superfast, a companhia de Woking, no Reino Unido, não quer ficar atrás e vai mostrar o seu novo modelo da gama Super Series.

Em mais um dos seus comunicados de antecipação a esse novo superdesportivo, a McLaren coloca a tónica na capacidade de travagem que, de acordo com a companhia britânica será de excelência: a aceleração dos 0 aos 200 km/h cumpre-se em meros 7,8 segundos e a subsequente imobilização faz-se em 4,6 segundos e 117 metros, menos seis metros do que o 650S e quase o mesmo valor que o McLaren P1.

A marca garante que o desenvolvimento dos travões foi levado a cabo ao longo de um intenso programa de testes, sendo os discos de travão concebidos em carbocerâmica para maior eficácia, enquanto o pedal do travão foi também otimizado para um feeling mais dinâmico. Neste contexto, a performance dos pneus é também determinante, com a McLaren a colaborar de perto com a Pirelli na conceção de pneus específicos para este modelo (P Zero Corsa).

a carregar vídeo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.