Mais uma vez, a Opel vai levar a cabo o Dia do Cliente a 2 de junho, ação que se realiza pela 20ª vez em Portugal, propondo a todos os clientes da marca uma série de benefícios para quem vá às suas oficinas. Uma dessas vantagens será uma verificação gratuita do estado de funcionamento dos seus automóveis.

No âmbito desta iniciativa, que tem contado, desde a primeira edição, com a adesão de milhares de proprietários de veículos da marca em Portugal, a Opel dá a oportunidade a todos os seus clientes para efetuarem um ‘check-up’ gratuito aos seus automóveis de passageiros e comerciais numa das 72 oficinas dos reparadores autorizados Opel em todo o país.

Os clientes receberão também a oferta de um vale de 25% de desconto para peças substituídas em reparações e outros serviços, efetuadas no âmbito do Dia do Cliente. O evento comporta igualmente ‘test drives’ dos modelos da gama Opel e prevê condições especiais na aquisição de automóveis novos. Por outro lado, os proprietários de modelos da Opel serão convidados a aderir ao novo portal de clientes myopel.pt, no qual poderão tirar partido de vantagens que incluem descontos em serviço ao longo de todo o ano.

A marca explica que o ‘check-up’ gratuito é rápido e completo, sendo efetuado de acordo com uma matriz de diagnóstico com mais de 40 pontos de verificação. Esta matriz contempla, entre outros, a análise dos níveis de todos os fluidos, bem como do estado dos travões, dos pneus, da iluminação, da suspensão, da direção, da bateria, do sistema de refrigeração, da correia do alternador, da bomba de água e do sistema de escape.