Já em 1988, quando era fã de Nigel Mansell, Bost sonhava ter o seu carro de F1. No entanto, teve que esperar até 2001 para poder começar construir o seu primeiro carro, que ficou pronto em 2005. Desde então, a cada carro que produz, vem refinando o seu “produto”, conquistando clientes novos um a um, todos vontade de andar de Fórmula 1 na estrada.
O carro usa peças de um Toyota MR-2 antigo, montadas num novo chassis tubular. O Furore pode ser vendido como monolugar ou bilugar. Em ambos os casos, pode circular na estrada, com guarda-lamas, buzina e matrícula, ou então construído para track days. Embora possa usar o motor original do Toyota, com 124 cv, Russell propõe um motor da Kawasaki ZZR1400, com 200 cv, que permite ao seu carro atingir os 100 km/h em 3,5 segundos e acelerar até aos 270 km/h. Para esta variante, existe um sistema de travagem de alta performance da Wilwood. Os preços começam nas 11 mi libras (12.900 €) em kit e 19 mi libras (22.300 €) montado de fábrica.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.