A MG Motor, marca pertencente ao grupo chinês SAIC, anunciou a expansão da sua rede de concessionários em Portugal, passando a estar representada em todo o país já a partir de outubro. Toda a gama de veículos elétricos e Plug-in estará ao dispor de todos os condutores.

Descendente da Morris Garages, fundada em 1924, a MG Motor faz agora parte de um dos maiores grupos automóveis do mundo, a SAIC (Shanghai Automobile Industry
Corporation), tendo procurado manter o cuidado especial no design, na incorporação de tecnologia avançada e nas características de conforto, experiência de condução dinâmica e sustentabilidade.

Desde junho de 2021 que a MG Motor está representada no Norte de Portugal com o seu concessionário oficial MG Porto – JOP (Porto), passando em outubro a estar presente também Leiria, Coimbra, Lisboa, Almada e Faro.

Nos concessionários oficiais MG, os portugueses, podem encontrar á sua disposição cinco modelos, com destaque para os elétricos.

O renovado ZS EV está em principal destaque, tratando-se de um SUV 100% elétrico que oferece mais conforto e autonomia. Além desse, a marca propõe ainda o híbrido Plug-in (PHEV) EHS, que, com aspeto desportivo e interior espaçoso repleto de funções confortáveis e inteligentes, pode ser usado como veículo de zero emissões em viagens urbanas graças aos 52 quilómetros de autonomia elétrica.

O Marvel R Electric é um SUV premium voltado para quem valoriza o luxo e desempenho, sem esquecer o desenho exterior futurista. O MG5 Electric pertence à segunda geração de veículos 100% elétricos. A marca apelida mesmo este modelo de primeira SW (carrinha) 100% elétrica do mundo.

O mais recente membro da família é o MG4, um compacto elétrico com design disruptivo, com carregamento rápido e até 450 quilómetros de autonomia.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.