Único no mundo e com um preço exorbitante de 11 milhões de euros, o Bugatti La Voiture Noire poderá vir a rechear aquela que é uma das garagens já mais exclusivas do mundo, a de Cristiano Ronaldo.

Criado como um exemplar único, este Bugatti tem como base o Chiron, mantendo por isso a mesma motorização W16 quadri-turbo de 8.0 litros com um total de 1500 CV de potência e 1600 Nm de binário. Porém, é o estilo clássico que marca esta peça tão exclusiva, que teve um custo de 11 milhões de euros antes de impostos e que foi comissionado por um entusiasta da Bugatti, embora a sua identidade se mantivesse em segredo.

Contudo, de acordo com uma informação avançada pelo jornal espanhol Marca, o hiperdesportivo inspirado no Type 57 SC Atlantic dos primórdios da Bugatti pertencerá a Ronaldo, embora não indique qual a sua fonte.

A outra teoria para o comprador deste Bugatti, advogada assim que o veículo foi revelado em Genebra, apontava para que o comprador fosse o antigo presidente do Grupo Volkswagen, Ferdinand Piech. Sem confirmações oficiais, resta esperar algum tempo para obter mais detalhes, tanto mais que o modelo apenas será entregue em 2021.

Atualização: Entretanto, o site TMZ Sports cita o porta-voz do jogador com a indicação de que não é Ronaldo o comprador deste Bugatti.

Aproveite e veja a garagem de Cristiano Ronaldo, repleta de modelos emblemáticos e ao qual se junta já um Rolls-Royce Cullinan.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.