O mais recente protótipo da Suzuki para o jogo ‘Gran Turismo 7’ é um roadster híbrido com motor de combustão derivado de uma das suas motos mais emblemáticas e três motores elétricos para uma potência combinada superior a 400 CV. Este é um dos três automóveis adicionados ao jogo por intermédio de uma atualização, a par do Toyota GR010 Hybrid e do Roadster Shop Rampage Camaro.

O Suzuki Vision Gran Turismo é um pequeno roadster de dois lugares com motor a gasolina de 1.3 litros e quatro cilindros proveniente da Hayabusa, uma das motos mais velozes do planeta e também das mais exclusivas. A inspiração para este modelo virtual é o concept GSX-R/4 de há duas décadas, embora agora conte com a presença de três motores elétricos para assim oferecer um nível de prestações bastante elevado.

Dois dos motores elétricos estão situados no eixo dianteiro, enquanto o terceiro está situado no eixo traseiro, auxiliando o motor de combustão no seu funcionamento. A potência combinada é de 432 CV às 9700 rpm, ao passo que o binário é de 610 Nm para um peso total de 970 kg, fruto de uma construção ligeira.

Este Suzuki, bem como o Toyota GR010 Hybrid, vencedor das 24 Horas de Le Mans de 2021, e o Roadster Shop Rampage Camaro, estão já disponíveis para atualização gratuita (1.15) no jogo ‘Gran Turismo 7’.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.