No mesmo dia em que se ficou a saber o valor da licitação vencedora que arrematou o Lamborghini Huracán que a marca italiana havia oferecido ao Papa Francisco, uma companhia de rent-a-car espanhola anunciou ter sido a autora da proposta mais alta. Ao mesmo tempo, revelou que o veículo estará disponível para aluguer no futuro.

A história conta-se em poucas palavras. A Lamborghini oferecer um Huracán ao Sumo Pontífice no ano passado num evento realizado no Vaticano, com este último a colocar depois o superdesportivo em leilão num evento da RM Sotheby’s no Mónaco. Surpreendendo até as melhores expectativas da casa de leilões, o Huracán arrecadou 809.375€, os quais serão depois doados pelo Vaticano a diversas entidades de solidariedade.

Agora, a Rent Car Deluxe, sedeada em Múrcia e com Martin López como CEO, anunciou ter sido a autora da licitação vencedora, deixando desde já a garantia de que o Huracán pintado em combinação de branco e amarelo em homenagem às cores da bandeira do Vaticano, estará disponível para alugueres no futuro.

Numa adenda a essa informação, a companhia de rent-a-car de luxo revelou ainda que os lucros gerados pelos alugueres desse modelo irão reverter a favor de entidades que ajudam crianças desfavorecidas.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.