O salão de Genebra foi cancelado devido à crise de COVID-19, mas já pode visitar o espaço que a Volkswagen tinha preparado para a edição-2020 do certame helvético.

O expositor da VW pode agora ser visitado online, com a marca a permitir que os visitantes percorram todos os corredores do seu expositor, aproveitando para visualizar os veículos a 360° e promovendo experiências virtuais com todos os novos modelos que estariam no certame suíço.

O simulador permite a configuração dos automóveis da marca, modificando as cores das carroçarias e os respetivos acabamentos, selecionando-se as jantes e os acessórios disponíveis.

“Explorar as oportunidades oferecidas pela realidade virtual faz parte da nossa estratégia de digitalização, que se tornará componente integrante da nossa experiência em marketing, da comunicação externa da marca e da interação com clientes e fãs”, explicou Jochen Sengpiehl, diretor de marketing da Volkswagen.

A visita virtual ao espaço da marca alemã no salão automóvel de Genebra em 2020 está disponível em https://www.volkswagen.de/de/specials/geneva-2020.html.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.