O peso foi reduzido em 65 kg para apenas 640 kg (a seco) com distribuição melhorada, enquanto a potência aumentou substancialmente para um total de 390 CV, enquanto o binário está agora cifrado nos 500 Nm. O 05RR beneficia de melhorias ao nível da embraiagem (de corrida), mas também com jantes totalmente em carbono para reduzir o peso suspenso. A aceleração dos zero aos 96 km/h (60 mph) cumpre-se em apenas 2,7 segundos e a velocidade máxima está cifrada nos 254 km/h.
A marca mexicana baixou ainda o centro de gravidade em 50 mm, ao baixar o posicionamento do motor, combinando ainda caixa sequencial Sadev com seis velocidades e patilhas atrás do volante, diferencial autoblocante e suspensão e direção com orientação para as pistas. Os clientes poderão ainda optar por suspensão especificamente para circuito (numa solução mais extrema) e pneus slick.
A estética exterior foi melhorada para oferecer uma aerodinâmica mais competente, com destaque para a asa traseira de lâmina única, o que contribui para uma aderência maior, sobretudo em curva, alcançando uma aceleração lateral de 1.8 G.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.