TT: Paulo Gonçalves pronto para o arranque do Abu Dhabi Desert Challenge

Depois da desilusão que foi a ausência do Dakar de 2018 devido às lesões contraídas no ombro direito e joelho esquerdo, devido a uma queda, na preparação para a prova, Paulo Gonçalves está já apto para regressar à competição.

O piloto da Honda inicia este domingo a participação na 28ª edição do Abu Dhabi Desert Challenge, prova que decorrerá nos Emirados Árabes Unidos até ao próximo 29 de março e abrirá a temporada de 2018 do Mundial de Cross Country e Ralis.

Um evento onde o piloto luso aproveitará, certamente, para ganhar novamente pulso à competição e começar a preparar a próxima participação no Dakar.

Ao seu lado na Honda, Paulo Gonçalves vai ter Kevin Benavides (vice-campeão do mundo em 2017), Ricky Brabec e o novo reforço da formação nipónica, José Ignacio Cornejo, que terminou o último Dakar entre os 10 primeiros, prova em que precisamente substituiu Paulo Gonçalves.

De fora desta edição 2018 do Abu Dhabi Desert Challenge, fica Joan Barreda Bort, que continua a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi sujeito, no passado mês de fevereiro, ao pulso esquerdo, onde tinha uma dupla fractura que o tinha impedido de estar a 100% no Dakar.