Publicidade Continue a leitura a seguir

5 sonhos com carros: Quer saber o que significam?

Publicidade Continue a leitura a seguir

Viajar de carro sozinho, sonhar que sai de carro de uma garagem ou está estacionado junto a um parquímetro, a onirologia tem explicação para tudo.

Sonhar com o primeiro carro, com o dia em que vamos passar no exame de condução ou com o superdesportivo de uma vida, é algo que estamos habitados a fazer de olhos abertos. E sem a necessidade de grandes interpretações… Mas, quando deitamos a cabeça na almofada, sonhar com carros pode querer dizer bastante mais do que um simples desejo material.

A onirologia, a ciência que estuda os sonhos, explica:

Sonhar com um carro

Quando não está em causa uma determinada marca ou um modelo objeto de culto, nos sonhos os carros indicam um caminho. E os seus ocupantes são as pessoas que o vão acompanhar nessa jornada.

De acordo com aqueles estudiosos, os passageiros do veículo são, normalmente, as pessoas que estão próximas em determinado momento da vida. Ao contrário, uma pessoa que abandona o carro a meio da viagem no seu sonho será alguém de quem se afastou por uma determinada razão.

Receber novos passageiros a bordo, significa a entrada de novas amizades ou relações recentes na sua vida. Ou apenas alguém que você quer passe a fazer parte da sua caminhada.

Conduzir sozinho num sonho, significa um desejo ou uma necessidade de independência.

Sonhar com o estacionamento

Sonhar que está a estacionar um carro pode indicar uma nova fase da sua vida, arrumando ou deixando para trás alguma etapa. Para os criadores de sueñosignificado.com, o lugar onde estaciona é muito importante: se está numa garagem significa que depois de período menos bom as coisas vão finalmente melhorar; estacionar num local proibido simboliza que estará prestes a tomar uma decisão que vai criar ruturas com alguém; se dá voltas e voltas em encontrar um lugar de estacionamento é sinal que precisa de parar e tirar algum tempo para refletir num novo projeto.

Sair de carro de uma garagem num sonho significa que uma nova fase da vida está a começar.

Sonhar com um parquímetro

Um dos pesadelos de todos os dias para quem trabalha na cidade, os parquímetros também entram nos sonhos. Os peritos dizem que representam algo que começou bem, mas pode acabar mal.

Sonhar que está estacionado junto a um parquímetro e arranca para seguir viagem significa que as coisas vão melhorar na sua vida.

Sonhar com um volante

Este é o que os especialistas chamam de sonho premonitório, e que antecipa que com empenho e determinação vai triunfar em algum negócio. Os especialistas indicam que o sonho é positivo quando você parece agarrar o volante com força; se está a virar a direção de um lado para o outro significa que deve tomar decisões importantes antes de se aventurar num novo projeto.

Sonhar com atropelamentos

Outros sonhos comuns, atropelos oníricos relacionam-se com a injustiça. De acordo com os especialistas, quem é atropelado num sonho está a ser vítima de algum tipo de injustiça; se é você quem é abalroado por um carro em sonhos, então será culpado de alguma situação injusta.

Fonte: http://www.suenossignificado.com/