A Bentley está a contratar. Há 100 vagas para preencher

28/04/2022

A Bentley, marca britânica de luxo, está à procura de engenheiros para reforçar equipas e acelerar o seu processo de eletrificação.

A Bentley Motors arrancou com uma nova campanha de recrutamento para 100 engenheiros, para acelerar a sua estratégia Beyond100, o plano que inclui o programa Five-in-Five, que compromete a marca britânica de luxo a lançar um novo modelo elétrico todos os anos, a partir de 2025.

Para além da necessidade de engenheiros elétricos, as próximas vagas cobrirão todo o espectro de investigação e desenvolvimento: desde engenheiros UX/UI dentro dos conceitos e design, Gestores de Design no desenvolvimento e validação de peças e veículos na sua totalidade, até Engenheiros de Chassis que trabalham na produção de veículos já operacionais. E, embora as funções sejam para a sede da Bentley em Crewe, a empresa introduziu o trabalho híbrido – uma combinação entre o trabalho presencial e remoto.

“A Bentley está no meio da fase transformadora mais significativa da longa e ilustre história da empresa. Os produtos extraordinários sempre estiveram no centro do nosso negócio, contudo os futuros engenheiros enfrentam os desafios mais excitantes de uma geração, uma vez que, nos tornámos num negócio exclusivamente de automóveis elétricos. Estamos à procura de verdadeiros inovadores que possam criar um novo futuro para o automóvel, apoiar as nossas ambições de produto e moldar a nossa visão Beyond100, uma vez que visamos a liderança dentro de uma mobilidade de luxo sustentável”, comentou Dr. Matthias Rabe, membro do Conselho de Investigação e Desenvolvimento da Bentley.