A Fiat já tem no catálogo um 500 só com duas rodas

31/10/2021

Fiat criou trotinete elétrica que pode ser guardada e carregada diretamente na bagageira do novo 500.

Criado nos estúdios do Fiat Centro Stile, em parceria com os especialistas da Compagnia Ducale, fabricante italiano de bicicletas de alta qualidade, o 500 Iride combina as melhores qualidades do estilo do citadino de inspiração retro e o sentido prática e funcional das mais modernas trotinetes elétricas.

Pode ser carregado em qualquer tomada doméstica, mas está desenhado para poder ser guardado e carregado diretamente na bagageira do novo 500, num compartimento dedicado, que está equipado com um carregador opcional de 12V. Este item, em opção, adapta-se facilmente à bagageira com fivelas apropriadas que podem ser presas a ganchos nas costas dos bancos de traseiros e uma base em velcro.

O 500 Iride recarrega totalmente em apenas 4,5 horas e atinge até 25 km/h com uma autonomia de 30 km.

Como no carro, a versão de duas rodas do 500 elétrico também permite escolher entre três modos diferentes de condução: Sherpa, Normal e Sport.

No design, o destaque vai para a posição da luz que é totalmente inspirada nos icónicos faróis dianteiros do novo Fiat 500, mas também para os pormenores de estilo na sua prancha de pés bastante larga. As rodas são de 10 polegadas e há duas cores disponíveis no catálogo: Cloud Gray e Celestial Blue.

O 500 Iride estará à venda nos concessionários Fiat, por um preço de lançamento de 699 euros, valor que inclui garantia de 2 anos e assistência direta através de uma app específica.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.