A filha pediu um Audi e ele construiu sozinho esta maravilha!

27/04/2023

Réplica em madeira do Audi Skysphere é um brinquedo que faz parar o trânsito, com os painéis digitais, o emblema e a grelha iluminada por luzes LED, como o carro original.

Quem segue as criações do canal ND – Woodworking Art no YouTube está familiarizado com o talento destes artesãos da madeira, mas os seus responsáveis acabam de elevar a fasquia, com esta réplica do Audi Skysphere, realizada em apenas 75 dias.

O Skysphere Concept é um de três protótipos apresentados para representar as direções adotadas para todos os futuros modelos da Audi, tratando-se de um deslumbrante roadster de dois lugares 100% elétrico que tem capacidade para aumentar a distância entre eixos.

O objetivo é transformar-se num Grand Tourer autónomo e confortável ou num desportivo mais dinâmico, tudo com um simples toque num botão.

O modelo em tamanho ‘junior’ inclui vários pormenores de incrível detalhe, incluindo uma pintura com acabamento especial com efeito incomparável.

No vídeo abaixo pode acompanhar todo o processo, desde a seleção do modelo até aos primeiros metros em estrada. Vale a pena!