À grande e… à inglesa: Ronaldo tem novo carro de luxo

29/09/2021

Cristiano Ronaldo trocou Itália e a Juventus pelo Manchester United, em Inglaterra. E os Ferrari e Lamborghini por uma enorme berlina de luxo à inglesa.

 

A adaptação por terras de Sua Majestade tem acontecido a ritmo acelerado, dentro e fora dos relvados. Se, em campo, o craque português já descobriu o caminho dos golos, fora das quatro linhas o português também já trocou de “equipa”. Agora, conduz carro de luxo de marca britânica.

Na chegada ao centro de treinos de Carrington, CR7 foi fotografado ao volante de um luxuoso Bentley Flying Spur, e com direito a escolta pessoal.

De acordo com a ManySpins.com, o português Cristiano Ronaldo é o segundo atleta com a coleção de automóveis mais cara, só atrás de Messi, jogador argentino do Paris Saint-Germain.

Segundo a lista, CR7 tinha nas suas garagens 19 automóveis com um valor combinado de cerca de 21 milhões de euros, em que se incluem pelo menos três Ferrari, dois Lamborghini, dois Bugatti, dois McLaren, dois Rolls-Royce, um Porsche 911 Turbo S e um Koenigsegg CCX.

O Bentley Flying Spur de terceira geração, lançado em 2019 com motor W12 biturbo de 6 litros (desenvolvido para o SUV Bentayga) a debitar 635 CV e 900 Nm! de par máximo. Em outubro de 2020, a gama ganhou uma versão V8 com 550 CV e, em julho de 2021, o híbrido plug in de 544 CV.