Agora há um Bugatti para as curvas do rosto

19/09/2021

Desenho exclusivo, construção em alumínio e titânio e lâminas aquecidas. O Bugatti de edição limitada que podemos comprar é uma máquina de barbear feita em parceria com a Gillette.

 

Depois da superexclusiva mesa de bilhar de 250 mil euros, chega ao mercado um novo Bugatti de edição limitada que não é um automóvel.

Tem linhas inspiradas no Chiron Pur Sport de 1600 CV, conceção ultraleve e tecnologia de ponta para oferecer o melhor desempenho possível nas curvas… do rosto.

Isso mesmo, é uma máquina de cortar a barba, criada em parceria com os especialistas da Gillette, na mítica cor azul Agile Bleu dos supercarros da marca francesa e com estrutura em zinco de alumínio de primeira qualidade, combinando materiais nobres como o alumínio anodizado e o titânio, os mesmos que encontramos nos Bugatti de estrada.

É uma edição especial da conhecida Gillette Heated Razor redesenhada para permitir experiência ainda mais exclusiva e requintada.

A GilletteLabs-Bugatti Special Edition Heated Razor tem cabeça com cinco lâminas e tecnologia Flexdisc (faz com que a máquina se adapte a cada contorno do rosto, maximizando o contacto), com uma barra em aço inoxidável junto às lâminas que se aquece premindo o botão no cabo – o calor proporciona uma sensação calmante e ajuda o deslizar da máquina.

A Bugatti não revelou ainda a lista de preços para a sua máquina de barbear, prevendo-se um posicionamento ainda mais elitista do que o da Gillette Heated Razor que lhe serve de base, disponível em Portugal desde 199€.