Publicidade Continue a leitura a seguir

Aiways escolheu Portugal para promover viagens em carro elétrico

Publicidade Continue a leitura a seguir

A marca chinesa de automóveis elétricos lançou o movimento #LoveYourDrive, que oferece um conjunto de recomendações de viagem, com foco na redução de stress, no respeito pela natureza e na descoberta de novos lugares. E arranca em Portugal

Das francesinhas aos pastéis de Belém e com visita ao canhão da Nazaré, Portugal foi o destino escolhido pela Aiways para inaugurar o movimento #LoveYourDrive, iniciativa que promove as viagens em carro elétrico através de roteiros únicos por toda a Europa.

“Em comum, estes roteiros têm o propósito de promover um estilo de vida mais saudável e, ao mesmo tempo, ajudar a desfrutar do melhor de cada local, seja a gastronomia, as pessoas, a história ou os encantos da natureza”, explica a marca do grupo Astara.

Em Portugal, o roteiro Aiways estende-se por cinco a sete dias, ao longo de cerca de 400 km, com início em Lisboa, Cascais e Sintra, conhecida pelos seus magníficos castelos e jardins. Aqui, não deixe de visitar o Palácio da Pena, o Palácio de Monserrate e o Palácio Nacional de Sintra. Após o passeio turístico, a marca recomenda paragem para saborear pratos tradicionais portugueses, como o “arroz de pato”.

“O arroz de pato é um prato tradicional português que teve origem na região do Minho, no noroeste do país. A origem deste prato remonta ao século XV, quando a cozinha portuguesa era muito influenciada pelas viagens de descoberta e comércio com outras culturas. Durante esta época, o arroz e as especiarias exóticas, como a pimenta, o cravo e a canela foram introduzidos em Portugal. Isso teve uma grande influência no desenvolvimento da cozinha portuguesa”, explica Alexander Klose, vice-presidente executivo de Operações Internacionais da Aiways. “Sou fascinado por este prato, principalmente porque combinaram novos sabores com outros já conhecidos para criar algo completamente novo. Esta abertura de mentalidade e o desejo de experimentar coisas novas, esse espírito pioneiro, é algo que pessoalmente aprecio, porque expande sempre os nossos horizontes”.

Mais pormenores em: https://media.ai-ways.eu/2023/indulgent-deceleration-aiways-presents-new-loveyourdrive-content-format/