Andrew Tate fica com parte da sua coleção de carros arrestada

19/01/2023

Muito recentemente a internet explodiu devido a uma pequena quezília entre Andrew Tate, ex-lutador de kickboxe e Greta Thunberg.

Tate, no alto de toda a sua enorme masculinidade e acefalia, decidiu meter-se com a ativista sueca e dizer-lhe ser dono de 33 automóveis de luxo com muito altos consumos e emissões. Ora, Greta não se ficou e respondeu com toda a graça e ironia, algo que Tate viu como uma ameaça e que o fez gravar um vídeo em resposta.

Acontece que, na altura (e já vão perceber o porquê de eu estar para aqui a dizer “na altura”), Tate era procurado pela polícia romena, por crimes de violação e tráfico de seres humanos. Como é lógico, o pior que lhe poderia acontecer seria mesmo a polícia romena descobrir que este se encontrava no país. No entanto, e como bom acéfalo, Tate fez questão de gravar o vídeo e pedir que alguém lhe passasse umas caixas de pizza, caixas essas que continham a informação do local onde teriam sido adquiridas. Onde? Na Roménia. Resultado? Tate foi detido em menos de 24 horas e todos os carros encontrados na sua propriedade foram arrestados. Karma, diria eu.

Por: Nuno Freitas Faria

Rolls-Royce Wraith