Aston Martin faz oferta incrível a quem comprar penthouse neste condomínio de luxo

22/12/2022

Aston Martin está a oferecer um dos seus desportivos mais radicais e raros a quem comprar apartamento de luxo no condomínio da marca.

Mesmo sem a imagem de marca global de outros construtores de automóveis de luxo, a Aston Martin arriscou na diversificação do seu portefólio com mais uma incursão no setor imobiliário.

Um dos empreendimentos mais espetaculares, localizado em Miami, no estado norte-americano da Florida, chama-se Aston Martin Residences e é uma torre com 391 apartamentos de luxo, dos quais faltam vender apenas dez, incluindo a luxuosa penthouse.

Esta unidade, que corresponde ao último andar de um edifício, geralmente dotado de terraço e de vista panorâmica, com mais de 19 mil metros quadrados e três pisos, piscina privada e um Spa, sete quartos e oito casas de banho, custa qualquer coisa como 55 milhões de euros, mas inclui uma oferta capaz de convencer qualquer amante de automóveis desportivos.

Ao novo proprietário da penthouse de Miami, a Aston Martin vai entregar um exemplar do Vulcan, superdesportivo exclusivo para utilização em circuito, equipado com motor V12 atmosférico a render mais de 800 CV de potência e um preço de venda em torno dos 2 milhões de euros, quando foi lançado em 2016.

Hoje, tratando-se de unidade produzida em edição limitada a só 24 exemplares, é possível que ultrapasse esse valor…

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.