Bentley criou os melhores do mundo para viagens de longo curso por estrada

09/07/2022

A Bentley pensou nas mais confortáveis poltronas dos lugares da Primeira Classe nos aviões de longo curso para desenvolver os novos bancos Airline, provavelmente, os mais avançados do mundo.

Disponível para equipar os lugares posteriores da versão longa do Bentley Bentayga (EWB), os novos bancos Airline incorporam 12 motores elétricos e 3 válvulas pneumáticas inteligentes, dispositivos que combinados vão permitir oferecer nada menos do que 22 formas diferentes de ajuste.

O mecanismo, criado para ser absolutamente silencioso, ainda dispõe de um sistema de climatização que é uma das grandes inovações aplicadas em bancos de veículos automóveis, com os vários sensores a permitirem a regulação autónomo da temperatura e da humidade a cada 25 milissegundos. A marca britânica diz que a precisão é de 0,1ºC.

Para reduzir a sensação de fadiga nas deslocações de ‘longo curso’, os bancos Airline contam com sensores e pontos de pressão pneumáticos internos que também ajudam a manter a melhor postura durante as viagens.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.