Bentley Mulliner Bacalar, até às riscas fica com pinta!

22/05/2020

Um original Bacalar personalizado com as cores do arco-íris foi a proposta vencedora do passatempo que a Bentley promoveu junto dos seus funcionários, pedindo que colocassem no papel a sua visão do GT perfeito.

Esta colorida criação foi aquela que reuniu consenso entre o painel de jurados, não apenas pela irreverência do projeto, mas também a mensagem de esperança que representa em plena crise pandémica provocada pelo novo coronavírus.

O arco-íris é um dos símbolos da luta contra a Covid-19 e a ideia não passou desapercebida aos homens da marca de Crewe.

Não será certamente uma opção a ter em conta na hora de personalizar um dos únicos doze exemplares do Bacalar produzidos em todo o mundo, mas uma coisa é certa: se há automóvel que até às riscas fica com pinta é este!

Dragon Red II, Orange Flame, Yellow Flame, Apple Green, Jetstream II, Sequin Blue e Azure Purple são as setes cores disponíveis no bilugar, apenas o segundo com esta configuração no portefólio da marca desde 1930.

O Bentley Bacalar é um luxuoso Grand Tourer para dois, com o cunho da equipa de artesãos altamente qualificados da Mulliner, produzido em edição muito limitada e com imagem totalmente inspirada no protótipo EXP 100 GT, uma das criações mais excitantes na história recente do emblema britânico.