A Bentley acaba de publicar uma nova imagem ‘teaser’ que revela o interior do Bacalar, um luxuoso Grand Tourer para dois, com o cunho da equipa de artesãos altamente qualificados da Mulliner.

Na imagem mais recente, a poucos dias da apresentação oficial, eis a confirmação de que se trata de um bilugar, apenas o segundo com esta configuração no portefólio da marca desde 1930.

No ‘cockpit’ para dois ocupantes saltam à vista os acabamentos de luxo, que se estendem ao pequeno compartimento de carga, atrás dos bancos, onde se arrumam duas malas de viagem personalizadas com as cores e com os materiais de altíssima qualidade usados no interior do veículo.

O Mulliner Bacalar será produzido em edição muito limitada e com imagem totalmente inspirada no protótipo EXP 100 GT, uma das criações mais excitantes na história recente do emblema britânico.

Resta saber se o novo GT também herda a motorização do ‘concept’ apresentado para assinalar o centenário da marca, potentíssima unidade 100% elétrica capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 2,5 segundos!