Bilhetes à venda para o VW Bus Festival de 2023

01/08/2022

A contagem decrescente já começou: o VW Bus Festival de 2023 da Volkswagen Veículos Comerciais está de volta! Será o maior encontro do género em qualquer parte do mundo: de 23 a 25 de junho de 2023, os organizadores da Volkswagen Veículos Comerciais esperam mais de 100.000 visitantes de todos os cantos do mundo.

A comunidade de entusiastas do VW Bus vai poder festejar em conjunto, ouvir música ao vivo, conviver e acampar durante três dias – um festival como expressão de uma abordagem à vida. A venda antecipada dos bilhetes para acampar começa dentro de pouco tempo: os slots podem ser reservados a partir de 15 de agosto de 2022.

Tal como no lendário ‘Bulli Festival’ em 2007, os parques de estacionamento da exposição tornar-se-ão um parque de campismo para mais de 6.000 veículos VW Pão de Forma.

Os bilhetes para o VW Bus Festival 2023 só podem ser reservados online em www.vw-bus-festival-2023.de.

Os preços dos bilhetes para o campismo começam nos 29 euros – para o fim-de-semana completo! Incluem um espaço para qualquer veículo da Volkswagen Veículos Comerciais, acesso gratuito às instalações sanitárias do parque de campismo e, claro, acesso gratuito ao recinto do festival com várias exposições, um mercado de peças e um grande palco com um programa variado.

Podem ser acrescentadas até mais três pessoas à reserva. Para além, de que qualquer pessoa que queira reservar uma área exclusiva para famílias também o pode fazer. Tarifas aplicáveis em toda a área: crianças até aos 6 anos de idade entram gratuitamente. Crianças e adolescentes até aos 17 anos pagam apenas 15 euros durante o fim-de-semana.

A A venda de bilhetes de um dia (sem veículo) vai ter início numa data posterior.

Na Internet e nos meios de comunicação social, os fãs da eterna Pão de Forma VW encontram mais informações em:

Site do festival: https://www.vw-bus-festival-2023.de

Facebook VWCV: https://www.facebook.com/VolkswagenNutzfahrzeuge

Facebook VWCVOldtimers: https://www.facebook.com/groups/volkswagennutzfahrzeugeoldtimer

LinkedIn VWCV: https://www.linkedin.com/company/volkswagen-commercial-vehicles-/