BMCar investiu três milhões de euros em novo espaço no Porto

21/07/2018

O grupo BMCar, concessionário das marcas BMW e Mini em Braga, Viana do Castelo, Barcelos e Póvoa de Varzim, chegou agora ao Porto, instalando-se no Centro Empresarial da Circunvalação. De acordo com a empresa, “este será o primeiro espaço na Europa, e um dos poucos à escala mundial, a agregar todas as marcas do BMW Group e a disponibilizar o exclusivo serviço Rolls-Royce em Portugal” e um dos dois existentes na Península Ibérica e França.

Com um investimento a rondar os três milhões de euros, o espaço, com cerca de 6000 m2 de área, “apresenta um conceito inovador”, pois junta a tradicional oficina automóvel a uma verdadeira galeria de arte, com uma área reservada a artistas locais, que ali poderão desenvolver e expor as suas peças criativas.

Com o novo espaço a BMcar, parceiro do BMW Group em Portugal desde 1994, cria 40 novos postos de trabalho e espera que, em cinco anos, a nova estrutura represente cerca de 20% da atividade global do grupo.

A BMcar Porto agrega todas as marcas do grupo, através do BMW Service, MINI Service, BMW I Service, BMW Motorrad Service, BMW Premium Selection e MINI NEXT, bem como os serviços financeiros da BMW Financial Services e da MINI Financial Services. A estas junta-se o serviço da Rolls-Royce.

Para assinalar a abertura do espaço, será inaugurada a exposição “Original Pieces”, que resulta da transformação de peças usadas dos veículos em obras de arte e objetos únicos de design, com assinatura do artista português Hugo Castro.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.