BMW i e Quercus lançam concurso de fotografia no Instagram

13/11/2017

No âmbito da quarta edição do Concurso de Fotografia Quercus | BMW i, foi hoje lançada uma nova vertente digital deste concurso.

Neste novo formato, os participantes poderão habilitar-se a um aliciante prémio: uma bicicleta elétrica BMW; através da participação no concurso de fotografia na rede social Instagram. Para tornar válida a participação no concurso, cada participante terá apenas de tirar uma fotografia de natureza através de um smartphone, ter o seu perfil público, colocar a hashtag #BMWiNaturePhoto e a identificação da página @quercus_ancn_ até dia 31 de dezembro de 2017.

Em janeiro, será conhecido o vencedor do concurso que começará o novo ano de 2018 a contribuir para uma mobilidade mais sustentável e ecológica, através da bicicleta elétrica BMW.

Para muitos fotógrafos de natureza em Portugal, este concurso já na quarta edição, é um dos mais importantes concursos de fotografia de natureza a nível nacional.

Através deste concurso, a BMW i e a Quercus têm como objetivo promover e divulgar a fotografia de natureza como forma de sensibilizar os cidadãos para as questões do ambiente, da conservação e da biodiversidade.

Consulte o Regulamento em http://www.concursonacionalfotografiaquercus-bmwi.pt