BMW revela acessórios M Performance para os novos M3 e M4 Coupé

25/09/2020

Revelada a dupla de desportivos, a BMW apresenta agora o conjunto de acessórios do catálogo M Performance, para fãs da personalização.

O grande destaque das novas gerações do M3 e M4 Coupé vai, sem dúvida, para o fantástico motor de seis cilindros em linha biturbo com 3.0 litros debaixo do capot, em versões de 480 CV ou 510 CV. Mas para a aura especial da dupla de desportivos da BMW contribuem também as credenciais dinâmicas acima da média e a imagem vincadamente racing. E, para estas duas áreas intimamente relacionadas entre si, a marca bávara já apresentou um conjunto de componentes desenvolvidos pela M, com o nome “Performance Parts”, com opções exclusivas de personalização.

No catálogo, o primeiro destaque para as jantes especiais da M, forjadas de 21 polegadas, que podem ser pintadas a negro preto, cinza ou dourado, para combinar com um conjunto de apêndices aerodinâmicos composto por um spoiler traseiro em fibra de carbono e um novo para-choques traseiro com quatro saídas de escape em posição central.

Para o habitáculo, o gabinete desportivo da BMW propõe um revestimento exclusivo em Alcantara com pormenores em fibra de carbono e um volante revestido em Alcantara, também com patilhas em fibra de carbono.

No conjunto soluções técnicas para otimização do desempenho, o destaque vai para o sistema de escape em titânio, especificamente desenhado para retirar 5 kg ao peso total do conjunto, e a suspensão “coilover” que permite baixar a altura ao desportivo entre 5 e 20 mm.

De acordo com a marca, a gama “Performance Parts” estará disponível em março, pouco após o início da comercialização dos modelos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.