BMW X2 mais ‘racing’ na nova versão especial M Mesh Edition

03/10/2020

O BMW X2 está pensado para ser uma espécie de alterego ‘racing’ do X1, modelo com que partilha plataforma e a totalidade dos componentes. Mas mesmo sendo ligeiramente mais curto e baixo e bastante mais ousado no estilo, a dimensão desportiva do SUV compacto com o número par nunca se expressou tão claramente como nesta versão M Mesh Edition, disponível a partir de novembro, em combinação com as motorizações 18i (140 cv), 20i (192 cv), 16d (116 cv), 18d (150 cv), 20d (190 cv) e xDrive25e (220 cv).

Partindo da versão X Desportiva M, esta edição especial oferece de série os packs M Sport Exterior, Shadowline e Extended Shadowline, acrescentando ainda elementos exclusivos na decoração exterior e do interior.

Na dianteira, destaca-se a grelha de duplo rim com contorno em preto brilhante num padrão de malha tridimensional como nos M35i, além de inserções exclusivas nos para-choques na cor Frozen Black-Brown, o mesmo acabamento utilizado na zona inferior das portas e nas cavas das rodas. Para a carroçaria, a BMW lança cinco cores à disposição: Alpine White, Phytonic Blue Metallic, Black Sapphire Metallic, Sunset Orange Metallic e Brooklyn Grey Metallic, que é pintura exclusiva para a edição especial M Mesh).

De série estão incluídas jantes específicas de 19 polegadas (M Aerodynamic de 20 polegadas com detalhes em preto e laranja em opção), bancos desportivos M revestidos num novo couro Black Perforated Dakota, com costuras também em laranja e placas identificativas ‘Edition’ no vão das portas. Os autocolantes decorativos em laranja e preto, no capot, para-choques dianteiro e nas portas não têm qualquer custo adicional.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.