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Bugatti ‘pisca olho’ ao mundo da moda com óculos de sol em ouro e metais raros

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Depois dos relógios inspirados no Chiron e das garrafas de champanhe em fibra de carbono, a Bugatti continua a fazer das suas no mercados do luxo. A extravagância mais recente é uma inédita coleção de óculos de sol, criada em colaboração com os estúdios de Larry D. Sands, uma referência no mundo da moda.

A coleção foi lançada no MIDO Optical Tradeshow, em Milão, Itália, no passado dia 4 de fevereiro, seguiu-se a apresentação num evento privado naquela mesma cidade italiana, e está disponível em nove designs diferentes “nas lojas mais exclusivas”, anuncia a Bugatti.

Os preços arrancam nos 1 200 € e vão até aos 15 000 €, dependendo do modelo e dos materiais usados, numa lista que inclui ouro de 18 quilates, paládio, mineral mais caro do que o ouro, e fibra de carbono, entre muitos outros.

A Bugatti Eyewear Collection, que demorou cerca de dois anos a concluir, também usa processos de fabrico únicos no setor, algumas das técnicas são adaptadas dos supercarros da marca.