Cadeira gaming para guiar nas consolas como num Lamborghini

02/12/2021

Em parceria com os especialistas da Secretlab, a Lamborghini vai lançar a cadeira gaming para fãs da condução desportiva nas consolas.

 

Depois dos automóveis, das embarcações de luxo, das trotinetas e das bicicletas elétricas, a marca italiana de Sant’Agata Bolognese aposta agora no mundo dos videojogos.

A nova cadeira gaming, especificamente pensada para elevar o nível de sensações e realidade nos simuladores de condução, com um formato muito semelhante ao dos bancos desportivos dos carros da marca italiana, está disponível no catálogo da Automobili Lamborghini Collection, em duas versões distintas, “standart” e “Pinnacle Edition”.

Esta última, nas imagens, com estrutura em fibra de carbono e revestida numa combinação requintada de couro e Alcantara, no famoso verde Squadra Corse, permite quatro tipos de ajustes diferentes (altura, profundidade, largura e rotação), além de acrescentar vários elementos decorativos que só vimos em alguns Lamborghini de edição limitada

“A quantidade de pormenores que se incluem em cada automóvel da Lamborghini é excecional e isso é algo que partilhamos na Secretlab”, explicou Ian Ang, CEO da jovem empresa de referência no mundo dos eSports.

A marca ainda não revelou data e preços de lançamento.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.