Cadillac de Sylvester Stallone está à venda com mais de 200 mil euros em extras

12/08/2020

O imponente Cadillac Escalade que pertenceu a Sylvester Stallone está à venda com menos de dois mil quilómetros rodados. Mas nem é o pouco uso que mais impressiona neste automóvel personalizado como de um jato privado se tratasse.

A versão de topo do grande SUV da Cadillac no mercado americano ronda os 80 mil euros, mas o modelo modificado de acordo com o gosto pessoal de Sylvester Stallone custou quase quatro vezes mais. Isto porque, ao valor base do carro, há que acrescentar um rol quase infindável de alterações pedidas pelo ator, desde o aumento de cerca de 50 centímetros na distância entre os eixos à reconfiguração completa do habitáculo, que passou a dispor de uma moderna televisão de 43 polegadas, entre muitos outros luxos.

O projeto foi entregue à Howard Becker, empresa especializada em preparações premium. E, não obstante o impressionante resultado final, Stallone está preparado para se desfazer dele. “Este automóvel é insuperável. Espero que o novo proprietário possa desfrutar muito dele”, refere o ator de Rocky e Rambo, no pequeno anúncio realizado para a promoção do carro que está agora à venda por 297 mil euros.

Entre os equipamentos exclusivos, o SUV feito à medida para Stallone inclui cortinas elétricas em todas as superfícies vidradas, cinco assentos aquecidos e equipados com massagem, dois deles com repousa-pés, revestimentos em pele de qualidade. Para além da referida TV Smart Ultra HD LCD que serve também para isolar os lugares dianteiros do compartimento reservado aos passageiros, o sistema de entretenimento deste Escalade especial ainda dispõe de pequenos ecrãs LDC de 12 polegadas, instalados em cada um dos bancos individuais voltados para trás, e um sofisticado equipamento de som surround de última geração.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.