Cadillac usado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio vai a leilão

09/08/2020

O Cadillac Coupe de Ville, que foi utilizado nas gravações de “Era Uma Vez em… Hollywood”, vai ser vendido em leilão, num evento especial para fãs de automóveis com estatuto de estrelas de cinema.

Cinéfilos e colecionadores de automóveis com passagem pela sétima arte têm no final de agosto um dos leilões mais apetecíveis do ano, com oportunidade para adquirir, entre inúmeras peças que integraram o elenco de filmes famosos, o elegantíssimo Cadillac usado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em muitas cenas de “Era Uma Vez em… Hollywood”.

No filme realizado por Quentin Tarantino, Brad Pitt, no papel de Cliff Booth, conduzia um Coupe de Ville impecavelmente conservado que pertencia ao personagem de Leonardo DiCaprio, o atormentado Rick Dalton, uma estrela na fase mais decadente da sua carreira no cinema americano, em meados da década de 60. Interessados em adquirir o modelo, que se acredita ser o mesmo que Michael Madsen guiou como Mr. Blonde em “Cães Danados”, também de Tarantino, podem tentar fazê-lo nos próximos dias 26 e 27 de agosto, naquele que será um dos leilões de ‘memorabilia’ mais importantes já realizados pela Prop Store. Além do Cadillac amarelo, com um valor estimado entre os 40 e os 50 mil euros, estarão também disponíveis para venda o original Karmann Ghia que pertenceu ao de personagem de Brad Pitt e o MG TD em que a belíssima Sharon Tate (Margot Robbie) aparece em “Era Uma Vez em… Hollywood”.

O evento poderá ser seguido online na página oficial da empresa.