Para termos em conta o luxo deste modelo no final dos anos 50, podemos enumerar algum equipamento disponível, como a direcção assistida, escovas limpa para-brisas com duas velocidades, vidros eléctricos, bancos eléctricos com seis ajustes, abertura da tampa da bagageira remotamente, suspensão a ar, fecho central eléctrico, entre outros.
Estava disponível em três carroçarias, duas portas descapotável ou coupé, assim como de quatro portas, sendo este último designado de Eldorado Brougham, e eram construídos pela Pininfarina em Itália, com a carroçaria montada à mão. Este modelo era mais longo, mais baixo e mais largo, e tinha um desenho das barbatanas traseiras diferentes.
Nunca houve uma versão Station Wagon, mas não foi por isso que Steve Barton não construiu uma para concorrer ao Ridler Award de 2019, o mais consagrado concurso de Hot Rod. Para o efeito, adquiriu um Cadillac Eldorado Brougham, um dos mais raros automóveis americanos, sendo este o número 85 de 99 produzidos pela Pininfarina em 1959.
O motor V8 Warrior Series 632 foi especificamente construído para o automóvel, pela Tom Nelson Racing Engines, com base num motor V8 Chevrolet Big-Block de 10,3L de cilindrada, o que ao juntar a um par de turbos NRE, o motor debita algo como 1.025cv de potência. Só no motor foram gastos 97 mil dólares, cerca de 90,5 mil euros. Acoplado ao motor, está uma caixa automática 4L60E do Corvette C5.
No passado dia 20 de Maio. a CadMad foi levada a leilão, através de um evento levado a cabo pela Mecum em Indianapolis, sendo vendida por 429 mil dólares, cerca de 400 mil euros.





